IMG_0068A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados realizaram na manhã desta quinta-feira, 26, o almoço de comemoração dos aniversariantes do mês de fevereiro. O encontro aconteceu no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua e contou com a presença de diversos juízes.

Os aniversariantes do mês de fevereiro que compareceram foram as juízas Francisca Francy Maria da Costa Farias, Fátima Maria Rosa Mendonça, Maria das Graças Almeida de Quental, Maria José Sousa Rosado de Alencar, Maria Regina Oliveira Câmara e os juízes Eduardo Gibson Martins, Flávio Luiz Peixoto Marque e Luiz Roberto Oliveira Duarte.

A festa teve bolo, docinhos, música ao vivo e o sorteio de presentes entre os aniversariantes. Os agraciados com os mimos foram os juízes Eduardo Gibson e Francisca Francy.

“Fiquei bastante feliz em ter sido a sorteada com o presente. Essas comemorações tem sido bastante proveitosas, pois é um momento onde podemos ter uma interação maior com os colegas”, declarou a juíza Francisca Francy Maria da Costa Farias.

 

Veja mais imagens clicando aqui