Contabilidade_e_financas_-_reproducaoO Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (28/08), a proposta orçamentária do Poder Judiciário para 2015. A sessão foi conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

Os recursos, na ordem de R$ 1.058.059.098,00 bilhão, compreendem as despesas com pessoal e encargos sociais, custeio e investimentos, segundo critérios estabelecidos pela Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2015. O documento será encaminhado ao Poder Executivo estadual e, em seguida, para análise e aprovação do Legislativo.

Antes de ser submetida à Corte de Justiça, a proposta foi apreciada pela Comissão Participativa do Orçamento e Planejamento Estratégico do Tribunal, instituída por meio do Provimento nº 12 de 2011, em atendimento à Resolução nº 70 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fazem parte da equipe representantes da Corregedoria Geral da Justiça, Escola Superior da Magistratura, Fórum Clóvis Beviláqua, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, Sindicato dos Oficiais de Justiça, Associação de Magistrados, secretários e assessores do Tribunal.

Fonte: TJCE

Imagem via