A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está com inscrições abertas para o curso Informática Aplicada à Jurisdição, na modalidade Educação a Distância (EaD), destinado aos magistrados do Poder Judiciário cearense, sobretudo aqueles inscritos no IV Curso de Formação Inicial de Juízes Substitutos.

A inscrição deve ser feita mediante o envio de e-mail para a Assessoria Pedagógica da Esmec ([email protected]), no qual o magistrado deve informar o nome completo, a matrícula funcional, o e-mail institucional e um telefone para contato.

O curso tem 20 horas/aula, dispõe de 60 vagas e está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam), conforme Portaria nº 451/2013. Será realizado de 10 a 21 de março. Atuará como tutor Rafael Garcia Barbosa, analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) e mestre em Informática pela Unifor.

A Esmec conclama os senhores juízes do IV Curso de Formação, que ainda não integralizaram a disciplina Informática Aplicada à Jurisdição (EaD), que se inscrevam para essa nova turma, pois o referido curso não mais será ofertado este ano. É, portanto, a última chance que a Escola está dando aos magistrados vitaliciandos de cursarem esta disciplina obrigatória.

Os certificados de participação no curso serão emitidos pela Esmec aos cursandos que obtiverem acesso mínimo de 75% das atividades que compõem a ação educacional e a obtenção de nota final correspondente a, no mínimo, 70, bem como ao alcance de eventuais propósitos previamente estabelecidos.

Para mais informações clique aqui.

Fonte: Esmec
Imagem via