Festa de fim de ano 03A despedida ao ano de 2013 ocorreu com grande êxito entre os associados e convidados da Associação Cearense de Magistrados (ACM). O encontro festivo ocorreu no Salão Cidade do La Maison Dunas Buffet, na última sexta-feira, 20 de dezembro, reunindo mais de 850 pessoas.

“A festa desse ano superou as expectativas em quantidade de pessoas e animação. Quase 900 convidados lotaram o salão do La Maison. A ACM sente-se gratificada ao cumprir seu dever de promover o congraçamento dos sócios em um encontro tão tradicional como nossa festa de natal”, afirma o presidente da Associação, Juiz Ricardo Barreto.

De fato, a Juíza Ana Cristina Esmeraldo, acredita que a Festa de fim de ano da ACM já se firmou como um evento esperado por todos os magistrados, um momento de encontro e confraternização. “Achei a comemoração excelente, muito bem organizada e bastante prestigiada pelos magistrados. A banda também foi muito boa”, acrescenta a titular da 12ª Vara de Execuções Fiscais de Fortaleza.

Festa de fim de ano 01Em meio a jantar, bebida e deliciosos doces, os convidados se deixaram levar pelos sucessos interpretados por Gustavo Serpa & Banda e, em seguida, pelo DJ Lucas Marques. A animação foi tão grande que alguns dos presentes subiram ao palco para dançar e cantar, incluindo o Juiz Marcelino Emídio Maciel, que fez aniversário na mesma data da festa.

A Juíza Larissa Braga Costa foi outra que se divertiu à beça. “A festa foi ótima e como a gente tem pouca oportunidade de se confraternizar com os colegas, foi um momento muito bom para isso. Oportunidade também de conhecer os namorados, maridos e filhos dos colegas, com todo mundo bem à vontade, descontraído. Foi tão bom que a gente ficou lá até o fim. Adorei!”, arremata a titular da Comarca de Cariús e que responde por Várzea Alegre, Juíza Larissa Costa.

Homenagem
Coroando o encontro festivo, a diretoria da Associação materializou seu respeito e admiração por quem tanto contribuiu à magistratura. Em nome de toda a categoria, a ACM entregou uma placa de homenagem aos seguintes Juízes e Desembargadores que se aposentaram em 2013:

– Desembargador aposentado Ademar Mendes Bezerra;
– Juíza aposentada Ana Carolina Monte Studart Gurgel;
– Juíza aposentada Cândida Maria Torres de Melo Bezerra;
– Desembargadora aposentada Edite Bringel Olinda Alencar;
– Desembargador aposentado João Byron de Figueiredo Frota;
– Juiz aposentado José de Castro Andrade;
– E Desembargador aposentado Manoel Cefas Fonteles Tomaz.

Festa de fim de ano 02

Diretoria 2012/2013 e aposentados homenageados

 

Veja mais fotos do evento clicando aqui.