banners-eleicoes-2013Será promovido um debate entre os magistrados que disputam a presidência da Associação Cearense de Magistrados (ACM) na segunda-feira, 18 de novembro, às 17h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará. Os filiados poderão assistir ao debate presencialmente e pela internet, ao vivo, clicando aqui.

bigstockphoto_debate_2749514A ocasião é mais uma oportunidade para os quase 600 eleitores conhecerem as propostas do candidato Juiz Antônio Alves de Araújo, à frente da chapa “Magistratura Unida, Justiça Valorizada” e da candidata Desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, líder da chapa “Inovando com Participação”.

Perguntas
Um dos quatro blocos do debate terá como eixo perguntas dos associados, que podem ser encaminhadas, até o dia do debate, por duas vias: depositadas até as 17h, em urnas devidamente identificadas na Esmec; ou enviadas para o e-mail [email protected] até as 15h. Haverá o sorteio de três questionamentos para cada postulante.

Regras
As normas do debate foram acordadas entre os representantes de ambas as chapas, em reunião realizada com a comissão eleitoral, no dia 7 de novembro, na sala da ACM no Fórum Clóvis Beviláqua. Ambos os candidatos terão as mesmas condições de tempo e exposição. O mediador será um jornalista, entre três nomes escolhidos de profissionais da imprensa local, com grande experiência e credibilidade. As regras estabelecidas estão na ata da reunião, que pode ser lida clicando aqui.

Eleição
A eleição ocorrerá na sexta-feira, 22 de novembro, no Clube dos Magistrados. A próxima diretoria administrará a entidade no triênio 2014-2016.

Serviço
Debate entre candidatos à presidência da ACM
Data: 18 de novembro (segunda-feira)
Horário: 17h
Local: Auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, à Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria
Transmissão ao vivo – clique aqui

 

Imagem via