Clube dos Magistrados

Após seis meses de obras, o Clube dos Magistrados reabre as portas aos associados. Esta sexta-feira, 8 de novembro, marca os últimos momentos para a conclusão da grande reforma realizada na área de lazer daquele clube.

Logotipo da ACM está na quadra poliesportiva

Logotipo da ACM está na quadra poliesportiva

A reforma incluiu piscinas, saunas, vestiários, churrasqueiras, quadra poliesportiva, campo de futebol, arquibancadas, quiosques, aquisição de novo mobiliário e mesas de sinuca e tênis de mesa. A reinauguração ocorreria com uma festa para os associados, acompanhada de música e feijoada, mas, tendo em vista a proximidade das eleições associativas, escolheu-se pelo adiamento para data posterior ao pleito. Ainda assim, aqueles que quiserem utilizar o novo espaço podem fazê-lo a partir deste sábado, dia 9 de novembro, quando o clube estará reaberto.

Pelo site da ACM e também pela página da instituição no Facebook, foi possível acompanhar todo o andamento das obras. Desde os reparos iniciais no campo, muro e casinha do motor, até a instalação de novos equipamentos, como a mesa de tênis de mesa e a arquibancada da quadra poliesportiva. Intitulada Reforma, a série de notícias quinzenal divulgou cada trecho concluído da revitalização, sempre com muitas fotos. Para vê-las, basta clicar aqui.

Hoje, na última notícia da série, a ACM se alegra com a finalização da obra, que representa mais uma conquista em benefício dos associados. “Cumprimos aqui mais uma das promessas da administração que tenho a honra de presidir. A recuperação do Clube dos Magistrados será determinante para a integração de nossa categoria, que num espaço saudável, bonito e bem cuidado, poderá exercitar-se, promover encontros ou apenas deitar-se ao sol, após uma longa e estafante semana”, assinala o presidente da ACM, Juiz Ricardo Barreto.

Programe-se para conhecer as novidades do clube:
– Campo de futebol society;
– Quadra poliesportiva com arquibancada;
– Tênis de mesa;
– Sinuca;
– Piscinas;
– Vestiários;
– Quiosques;
– E churrasqueiras.

Além do uso em momentos de lazer, o associado também poderá reservar o clube para promover suas festas e eventos de confraternização.

Serviço
Clube dos Magistrados
Endereço: Av. César Cals, 1331, Praia do Futuro, Fortaleza (CE)
Reservas: Com Cristina Quaresma na sala da ACM no Fórum Clóvis Beviláqua, pelo número (85) 3492.8026 ou pelo e-mail [email protected]

20131014_171034-f

Será possível até jogar à noite no campo, com os refletores instalados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20131014_170837

Agora há duas churrasqueiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20131007_154146_talvez essa na noticia_f

Piscina pronta para mergulhos e competições