logos_acm_unimed_fortalezaMultimax é o nome do novo plano de saúde oferecido pela Unimed Fortaleza. Por enquanto, acessível apenas aos associados e seus dependentes e aos funcionários da Associação Cearense de Magistrados (ACM).

Dentre esse público, aqueles que aderirem ao Multimax terão os seguintes benefícios, previstos em aditivo no contrato firmado entre Unimed e ACM na semana passada:

– Inclusão do Hospital Monte Klinikum na rede credenciada;
– Atendimento diferenciado no Pátio Dom Luís (Av. Dom Luís, 1200, Torre 2, Sala 1619);
– SAC exclusivo para atendimento (0800 095 1717);
– Unimed Urgente Terrestre e Aéreo já incluso no preço;
– Odontologia com diferenciais exclusivos já inclusa no preço;
– E preços especiais aos associados à ACM.

“Existia uma demanda por parte dos associados no sentido de que os planos contemplassem o Hospital Monte Klinikum, além de um atendimento exclusivo para os magistrados e seus familiares. A nova proposta responde aos pleitos e oferece outras vantagens. Esperamos que a iniciativa seja bem apreciada por todos”, explica o presidente da ACM, Juiz Ricardo Barreto.

Mais informações e adesão
Nos dias 17 e 18 de outubro, a Associação realizará o IV Encontro da Magistratura Cearense, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec). Na ocasião, profissionais da empresa de saúde estarão disponíveis para dar informações sobre o produto.

Quanto à adesão ao novo plano, os magistrados que desejarem poderão fazê-la a partir da próxima semana na sede da Associação, à Av. Santos Dumont, 2626, Ed. Plaza Tower, sala 1307, Aldeota.