IV_EMC_Palestrante_Augusto_CuryO psiquiatra Augusto Cury, autor mais lido da década no Brasil, está entre os palestrantes do IV Encontro da Magistratura Cearense (EMC). O encontro será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).

Cury apresentará a palestra de abertura do evento. Falará no dia 17 de outubro, às 19h30, sobre “A excelência emocional e profissional”. A apresentação sintoniza com o tema central do IV EMC: “Magistrado: Vida, Profissão e Saúde – Repercussão nas decisões judiciais”.

O psiquiatra incrementará a programação enquanto grande pesquisador da mente humana. Desenvolveu uma teoria científica sobre a construção da inteligência e a formação de pensadores (Inteligência Multifocal), que é tema de cursos em Mestrado e Doutorado em diversos países.

Confira, abaixo, o currículo resumido do palestrante Augusto Cury.
• Médico psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor.
• Pós-graduado no Centre Medical Marmottan (Paris, França).
• Possui 33 livros publicados.
• Autor mais lido da década no Brasil, segundo o jornal Folha de São Paulo, com mais de 20 milhões de livros vendidos no País.
• Best seller em vários dos mais de 60 países onde tem livros publicados, sendo as obras adotadas em diversas faculdades e universidades.
• Autor da teoria da Inteligência Multifocal, que é tema de cursos em Mestrado e Doutorado em diversos países, nas áreas de psicologia, ciências da educação, sociologia, pedagogia, entre outros.

Acesse outras informações sobre o IV Encontro da Magistratura Cearense (EMC 2013) aqui.

Serviço
IV Encontro da Magistratura Cearense
Período: 17 e 18 de outubro
Local: Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), à Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria
Público: Juízes, Desembargadores, Conselheiros do Tribunal de Contas do Município e do Estado, Notários e Pensionistas associados à ACM
Inscrições: via internet (clique aqui), até 13 de outubro, 300 vagas
Informações: (85) 3264.8288