Representantes da Cooperjuris estiveram na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro, na sede da Associação Cearense de Magistrados (ACM) em visita ao presidente e ao vice-presidente da entidade, juízes Ricardo Barreto e Antônio Araújo. O objetivo do encontro foi apresentar a diretoria eleita da cooperativa e buscar apoio na divulgação de sua marca e produtos entre os magistrados vinculados à Associação.
Segundo o gerente negócios da Cooperjuris, Ronaldo Correia, há boas expectativas em estreitar a parceria. “Existe uma ampla possibilidade de incrementar os negócios com a ACM, como uma ponte para ampliar o grupo de juízes cooperados”, destacou Correia.
“Será uma parceria afinada, com ganhos tanto para a ACM quanto para a cooperativa”, acrescentou o diretor financeiro da Cooperjuris, José Alberto de Almeida.
Para o presidente da ACM, a parceria proporciona benefícios à categoria. “É interesse da ACM que a Cooperjuris se fortaleça cada dia mais, vez que é um instrumento de auxílio dos magistrados no provimento de soluções financeiras”, afirmou Barreto. Também participou da reunião a presidente da cooperativa, Maria Valdenisa de Sousa Bernardo.