Encontro ocorreu logo após Sessão Pública de Escolha das Comarcas no Fórum Clóvis Beviláqua

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) recebeu, nesta segunda-feira (16), em sua sala no Fórum Clóvis Beviláqua, 22 futuros juízes. A nova turma, que será empossada em ato solene na próxima sexta-feira (20), participou hoje da Sessão Pública de Escolha das Comarcas, presidida pela chefe do Poder Judiciário cearense, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Na oportunidade, o presidente da ACM, juiz José Hercy Ponte de Alencar, acolheu os partícipes do evento e realizou um encontro na sala da entidade, reiterando a importância e vantagens da vivência associativa. “Sem demagogias ou eufemismos, convido todos vocês a se tornarem associados. Não há margem para dúvida de que a união faz a força”, salientou o líder da ACM.

Adesão e renovação

Todos os empossandos presentes preencheram suas fichas de filiação e passarão a ser membros da ACM. “Estamos vivendo um novo tempo em nossa associação. Tempo de renovação, de melhora, de inovação. Tempo de valorização!”, ressaltou Hercy. “Por isto, é muito bom tê-los conosco”.

 

O momento contou ainda com a presença de magistrados já associados e representantes da Unimed e Sicred.

Confira as fotos no link a seguir: https://www.flickr.com/photos/197270070@N07/albums/72177720305301159