Foto – Divulgação

Representantes da Diretoria da ACM estiveram nesta sexta-feira (29) visitando as obras de reforma na área de lazer do Clube dos Magistrados. Os presentes destacaram o bom andamento das obras em relação à data planejada de entrega. Cerca de 30 operários estão envolvidos nas construções com previsão de conclusão para o final de junho. A reforma já concluiu os espaços sociais, administrativos e no momento as construções estão concentradas na área recretiva.

O Diretor de Assuntos Educacionais e Culturais, Juiz Alisson do Valle Simeão, afirma que uma vez concluídas as obras, o novo Clube dos Magistrados irá reunir muitas facilidades em um lugar só. “Podemos perceber que as obras estão em estágio avançado e ficamos satisfeitos, pois esse empreendimento será uma verdadeira revolução na associação, em que iremos juntar muitas atividades em um só lugar. Teremos um equipamento que inclui uma piscina de última geração, uma área social para festas e eventos, o campo de futebol, a quadra de areia, além da área administrativa. Vamos economizar mantendo tudo isso em um lugar só” , afirma.

O Presidente da ACM, Daniel Carneiro, ressalta que o Clube dos Magistrados está passando por uma reformulação total para tornar o local um centro para o uso de todos os magistrados. “Essa obra começou com uma reforma em toda sua parte social, passando pela parte administrativa e setor de esportes Essa nova etapa que vai modernizar toda a parte recreativa, em que a maior parte das obras se concentram agora na piscina, com novos espaços, nova sauna e completamente modernizada. Queremos com esse projeto revitalizar o clube para que ele seja um ambiente de confraternização e ponto de encontro entre os associados”, conclui.

Também estiveram presentes os magistrados Mauro Feitosa – Diretor de patrimônio e finanças, Edison Ponte Bandeira de Melo – 1º Tesoureiro, Roberto Soares Bulcão Coutinho, Diretor de Esportes e Francisco Auricélio Pontes – Diretor de Aposentados.