A presidente da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, esteve nesta quinta-feira (21) no Fórum Clóvis Beviláqua, a convite da Associação Cearense de Magistrados (ACM). Ela, junto ao presidente estadual, Daniel Carneiro, reuniram-se em prol da categoria, tratando assuntos de interesse da magistratura.

Pela manhã, eles encontraram a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Desa. Nailde Pinheiro, e o juiz auxiliar da Presidência, Ricardo Alexandre. Posteriormente, os mandatários participaram de um momento de troca de experiências com juízes de diversas comarcas do Estado. “Foi um encontro que reforçou a união dos magistrados. Com isso, juntos, temos certeza que teremos êxito”, destacou Daniel Carneiro.

Renata elogiou a união dos magistrados cearenses, e colocou-se à disposição deles. “Estamos sempre em campo movimentando-se entre cidades e estados para acompanhar pautas relacionadas à magistratura. Mas, sempre que estiverem em Brasília, a AMB é a casa de vocês”, destacou.