O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, se reuniu, nesta terça-feira (13/04), por videoconferência, com magistrados que atuam nos Juizados Especiais, nas Turmas Recursais, em Varas Criminais e de Infância e Juventude na Capital e no Interior. Essa foi a primeira de uma série de reuniões da Corregedoria e Associação Cearense de Magistrados (ACM) com juízes, que tem o objetivo de discutir as ações do Órgão durante a Gestão 2021-2023.

 

No encontro, o desembargador Paulo Airton falou sobre o Plano de Gestão e ressaltou a necessidade da colaboração de todos para que o trabalho da Justiça seja cada vez mais efetivo e célere. “O Tribunal tem envidado esforços para que o cidadão tenha acesso ao Judiciário mesmo a distância. Desde a última gestão foi iniciada a implantação do WhatsApp Business, que foi fortalecida agora, além do Balcão Virtual, que está sendo implantado, ferramentas que possibilitam ao jurisdicionado uma comunicação mais eficiente”, ponderou.

 

Na ocasião, o corregedor também agradeceu o apoio dos magistrados e destacou que a Corregedoria está à disposição para o diálogo. “Foi um momento importante de diálogo. Fico muito feliz que a Associação teve a oportunidade de mediar esse encontro, através do qual, junto com as reuniões que se seguirão, esperamos que proporcione uma boa convivência entre os magistrados e a Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Ceará”, disse o presidente da ACM, Daniel Carneiro.

 

Confira as datas das próximas reuniões:

 

14/4 – 4ª, 5ª, 10ª e 12ª Zonas Judiciárias

19/4 – Fazenda Pública, Execuções Fiscais, Família, Sucessões e Cível

20/4 – 6ª, 7ª, 8ª, 19ª e 20ª Zonas Judiciárias

23/4 – 1ª, 2ª, 3ª, 9ª e 14ª Zonas Judiciárias

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJCE