Associado (a), se você quer começar 2021 com energia e bem-estar, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) oferece diversas modalidades esportivas com ofertas especiais.

Para aqueles que querem aumentar seu rendimento em corridas ou tão somente ter um melhor condicionamento físico, a ACM fechou parceria com a assessoria esportiva ZONAALVO, disponibilizando a modalidade sem custo. As matrículas estão abertas para os grupos de treinamento, que ocorrem na pista de atletismo da Unifor, na Beira-Mar e no Iguatemi. Vale ressaltar que são disponibilizadas 15 vagas e, havendo um número maior de inscritos, será feito sorteio; além disso, a frequência nos treinos é essencial para a permanência no grupo.

Outra modalidade disponibilizada para sócios e dependentes é o Crossfut, que mistura exercícios de treinamento funcional com os movimentos típicos do futebol. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 18h15 às 19h30, no Clube dos Magistrados. A ACM também auxiliará no valor da atividade.

Já para quem gosta de natação e quer se desenvolver no esporte, estão disponíveis matrículas para aulas. Adultos e crianças podem participar nos dias de terça e quinta, às 17h, e, dependendo da quantidade de alunos, em uma nova turma às 18h também no Clube dos Magistrados, com 50% de desconto no valor da inscrição para associados e dependentes.

O Clube dos Magistrados oferece ainda a prática de futebol às terças e quintas, 19h, entre associados e convidados, e quadra de areia para a prática de Beach Tênis e vôlei de praia.

Para inscrições ou mais informações, entrar em contato com Felipe pelos contatos: 85 99791-8288 ou [email protected].

Corridas:
Inscrições até 5/2
Datas e locais:
Unifor (pista de atletismo) – segunda e quarta, às 18h
Beira-Mar – Segunda, quarta e sexta, às 5h30
Iguatemi – segunda e quarta, às 5h30
Oferecimento da ACM a seus associados

Crossfut:
Inscrições até 5/2
Data e local:
Clube dos Magistrados – segunda, quarta e sexta, de 18h15 às 19h30
Investimento: R$ 100,00

Natação:
Inscrições até 5/2
Data e local:
Clube dos Magistrados – terça e quinta, às 17h
Investimento: R$ 60,00