Percentual será de 8% e começará a vigorar em setembro. A Associação Cearense de Magistrados também firmou assistência funeral, sem custo adicional, com a Unimed Corretora

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) conseguiu negociar com a Unimed Fortaleza o menor percentual de reajuste do contrato de plano de saúde empresarial anual desde, pelo menos, 2012. O aumento será de 8% e começa a vigorar em setembro.

De acordo com o presidente da ACM, Daniel Carvalho Carneiro, em ofício circular nº 02/2020, lembra que “a associação buscou diligentemente, minorar o percentual ao longo dos últimos anos” e acrescenta que isso assegurou “a manutenção de uma política de redução constante dos percentuais de reajuste”.

Além da negociação para redução percentual do reajuste do plano de saúde, a ACM firmou parceria com a Unimed Corretora para assistência funeral, sem custo adicional, pelo período de 1 ano, a partir de 1º de setembro deste ano, e se estende a todos os beneficiários do contrato, sejam titulares ou dependentes. Outro benefício previsto na renovação do convênio com o grupo empresarial é o Seguro Remissão, que visa garantir aos inscritos no Plano de Saúde do Estipulante, a remissão de 12 mensalidades, em caso de morte do segurado.

Quem quiser esclarecer dúvidas tanto sobre o termo de adesão ao programa de assistência funeral quanto sobre o “seguro remissão” pode se dirigir à sede da associação (Av. Santos Dumont, 2626, Ed. Plaza Tower, Sala 1307, Aldeota, Fortaleza), ligar para (85) 3264-8288 ou enviar e-mail para [email protected]

Confira o ofício: