Marcando o retorno das atividades no pós-Carnaval, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e o Café dos Magistrados promoveram nesta quinta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua, o Almoço dos Aniversariantes de fevereiro, com destaque para a integração entre juízes da Capital e do Interior.

Na edição deste mês, a recepção aos magistrados aniversariantes e demais convidados foi feita pelo presidente da ACM, Daniel Carneiro; pelo diretor de Patrimônio e Finanças, Mauro Feitosa; pelo diretor de Assuntos Educacionais e Culturais, Alisson do Valle Simeão; pelo 1º secretário, Antônio Teixeira de Sousa.

Além deles, representou a ACM a conselheira fiscal, Maria José Sousa Rosado de Alencar, uma das aniversariantes de fevereiro. Ela recebeu o presente feminino.

Já o presente masculino foi para Raynes Viana de Vasconcelos, diretor do Fórum da Comarca de Morada Nova. Segundo ele, “a celebração dos aniversariantes do mês é muito importante porque reúne os colegas, permite uma pausa naquela rotina de trabalho de formalidade, e garante esse momento de maior descontração, fortalecendo os vínculos”.

O magistrado acrescenta que “para quem é do Interior, poder participar dessa reunião aqui em Fortaleza (o que acaba sendo mais raro) ganha mais importância ainda. É fundamental manter viva essa tradição”.