A Associação Cearense de Magistrados (ACM) renovou, nesta semana, convênio com o Magister Net, sistema de pesquisas jurídicas online, que reúne um acervo com mais de 24 milhões de casos julgados. A plataforma foi a primeira reconhecida como “Repositório Autorizado” do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Compõem ainda o acervo jurisprudencial da plataforma: 12 milhões de acórdãos na íntegra (disponibilizados em formato de texto); súmulas do STF, STJ, TST, Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunais Regionais Federais (TRF); Ações Diretas de Inconstitucionalidade; Legislação brasileira (de hierarquia superior e inferior) em mais de 125 mil normas atualizadas; mais de 2 mil modelos de petição comentados; além de mais de 6 mil artigos doutrinários de juristas aclamados nacionalmente, entre outros itens.

O associado que já tinha chave de acesso ao Magister Net em 2019, pode continuar utilizando o sistema até o fim deste mês. A partir de março, será preciso renovar. Também no próximo mês será aberto o prazo para novas adesões. A assinatura custa R$ 700 e tem validade de 12 meses. Em ambos os casos, a empresa disponibiliza a emissão de nota fiscal, com dados como nome, CPF, data de aniversario, endereço, CEP, telefones e e-mail do associado.

O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito (com opção de parcelamento em 3 vezes sem juros), boleto bancário ou depósito bancário. Mais informações podem ser esclarecidas com a consultora de vendas Maria Moura pelos telefones (11) 96913-8605 ou pelo e-mail [email protected].

A assinatura inclui ainda o suporte técnico da Magister Net para utilização da ferramenta eletrônica e envio de newsletter (informativo) com noticiário jurídico e outras informações disponibilizadas diariamente.