A Associação Cearense de Magistrados (ACM) convida todos os seus associados a prestigiarem, no próximo dia 20, a posse da nova diretoria eleita para a gestão 2020-2022, que será seguida da entrega da Comenda Valdetário Pinheiro Mota e da confraternização de fim de ano da nossa instituição.

Conforme detalhado no convite virtual ao lado, a cerimônia começará a partir das 19h30, no La Maison Buffet (Salão Cidade), quando o Des. Francisco Gladyson Pontes, que presidiu o Tribunal de Justiça do Ceará na gestão 2017-2019, receberá a Comenda Valdetário Pinheiro Mota, por seus relevantes serviços prestados à magistratura.

Na sequência da programação, será empossado o novo presidente da ACM, Daniel Carvalho Carneiro; o novo vice-presidente, Ângelo Bianco Vettorazzi; além de 11 diretores do Conselho Executivo e 5 membros do Conselho Fiscal.

Após as solenidades, haverá confraternização com buffet, coquetel e música ao vivo, tendo como atrações Eloiza Morais e Banda e a Banda Baile Evandro Nunes.

Confirmação de presença

A confirmação de presença do associado, bem como a retirada de exibíveis (necessários apenas para quem comprar convites-extra) para a confraternização, podem ser feitas até o dia 18, por meio do telefone (85) 3264-8288. Para participar do evento, basta o associado apresentar identificação na recepção da festa, podendo entrar com três acompanhantes gratuitamente.

Caso queira levar mais convidados, o filiado pode adquirir até três exibíveis, pelo valor de R$ 100,00 (cem reais), cada uma. Crianças com até 12 anos de idade não pagam. A aquisição será realizada apenas por meio de depósito em conta (Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11376-X).

A retirada dos exibíveis ocorre na sede da ACM ou no núcleo da associação no Fórum Clóvis Beviláqua, mediante apresentação do comprovante do depósito.