Em um mundo cada vez mais conectado, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) está presente nas principais redes sociais e plataformas digitais!

Essa é uma forma que a ACM tem de deixar você, associado (a), sempre melhor informado sobre as nossas atividades, eventos e parcerias, bem como sobre as principais notícias do mundo jurídico no Ceará e no Brasil!

Você pode ter acesso aos conteúdos que publicamos em nosso site, no Facebook, no Instagram, no Whatsapp, no Twitter, no Flickr, no Youtube, e também por e-mail ou por SMS, diretamente no seu celular! Trimestralmente, publicamos ainda o informativo ACM Notícias!

Cada rede ou plataforma digital é mais utilizada em determinados tipos de comunicação. Por exemplo, notícias e publicações institucionais, mas de interesse público que extrapolem a magistratura, geralmente são publicadas no site, no Facebook , no Instagram e no Twitter.

Já informações institucionais de interesse mais restrito são divulgadas prioritariamente no Whatsapp. Comunicados curtos e urgentes, também de caráter restrito, como convites para reuniões ou eventos, são enviados geralmente por e-mail ou SMS. O Flickr e o Youtube, por sua vez, são os principais canais de divulgação de fotos e vídeos, respectivamente, registrados em eventos e campanhas da ACM!

Há ainda a recém-criada conta de Intagram ACM Convênios, com informações sobre as principais parcerias que nossa associação mantém e os benefícios que elas trazem aos magistrados, pensionistas e dependentes!

Se você ainda não segue um dos nossos canais de comunicação, associado (a), e deseja se cadastrar acesse um dos endereços acima ou envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (85) 99635-2911 e tire suas dúvidas!

Acompanhe nossos canais de comunicação e participe também colaborando com o envio de sugestões e conteúdos de interesse da magistratura!