Atualizado no dia 14 de agosto

A bola vai rolar amanhã para a maior competição de futebol society da magistratura brasileira: o 27º Campeonato Nacional da AMB, nas categorias Livre e Sênior.

A Grande Fortaleza é a anfitriã do evento esportivo, recebendo jogos entre equipes de associações estaduais de magistrados, no chamado CT do Vozão, em Itaitinga. Nesta quarta-feira (14), no Iate Clube de Fortaleza, haverá congresso técnico para discutir e acertar detalhes da disputa e definir os grupos da primeira fase do certame, além de uma solenidade com direito a coquetel.

O evento é promovido pela Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM). Além dos troféus de campeões, vices e terceiros lugares, em cada categoria haverá a escolha dos melhores jogadores, melhores goleiros, equipes mais disciplinadas e os artilheiros também serão premiados. De acordo com o diretor de esportes da ACM, Roberto Bulcão, “é a primeira vez que se reúnem duas categorias. Vão ser 19 estados representados aqui, com 16 equipes na categoria Livre e 11 na Sênior, disputando um total de 49 partidas. É um evento grandioso e mesmo os juízes que não vão competir devem comparecer lá porque vai ser um momento muito bom, com vários jogos”.

São parceiros da ACM e da AMB, no evento, os hotéis Oásis Atlântico Fortaleza, Luzeiros Fortaleza e Beira Mar, que darão descontos especiais aos magistrados e dependentes que vierem participar ou prestigiar a disputa.

Serviço:

27º Campeonato Nacional de Futebol Society da AMB

Locais: Iate Clube de Fortaleza (Congresso Técnico e Abertura)/CT do Ceará, Itaitinga (Jogos)
Mais informações: www.acmag.org.br e www.amb.com.br