Cultura

Campanha que incentiva troca e doação de livros é lançada no Fórum Clóvis Beviláqua

25 de abril de 2019 Visualizada 131 vez(es).

Com o objetivo de incentivar a leitura, a Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) iniciou a campanha “LEItor eu sou”, que promove a troca e doação de livros. O evento ocorreu nesta terça-feira (23/04), em comemoração ao Dia Mundial do Livro.

A iniciativa consiste na arrecadação de livros novos ou já lidos para que o material seja compartilhado com o público que frequenta o Fórum. Durante a cerimônia de lançamento, a diretora da unidade, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, explicou que a intenção é possibilitar “que mais pessoas tenham acesso à leitura e se enriqueçam com o conhecimento que estes proporcionam e possam contribuir com a doação e troca de livros”.

Ainda por ocasião da celebração da data, a magistrada desejou que o momento ajude a recordar a “importância dos livros para a construção da nossa vida”.

Os livros doados e disponibilizados estão expostos no Átrio do FCB (próximo à entrada principal) e, atendendo à solicitação de usuários, continuarão acessíveis ao longo desta semana a todos os interessados.

Associação Cearense de Magistrados
Av. Santos Dumont, 2626 - Ed. Plaza Tower - Aldeota
Salas 1307 a 1311 - Cep: 60150-161
Tel/Fax: (85) 3264-8288
acmag@acmag.org.br