A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, celebrou os aniversários de seis juízes nesta quarta-feira, 24 de abril, no Fórum Clóvis Beviláqua. O momento de integração pela comemoração da nova idade contou com a participação de diversos associados, que agregaram uma energia contagiante à celebração.

O evento foi aberto pela diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro, acompanhada pela juíza Lumeire Godeiro, que fez uma saudação especial aos aniversariantes. “Estamos reunidos para homenagear pessoas muito queridas. Todos nós estávamos ansiosos para ver como reagiriam depois desta homenagem. Eu gostaria de dar os parabéns a vocês por mais um ano de vida, por tudo o que a vida representa e por mais uma etapa vencida”, disse.

Celebraram os seus aniversários na ocasião, os juízes Cléber Castro, Djalma Teixeira, Fernando Luiz Pinheiro, Jaime Medeiros, Luciana Teixeira e Sílvia Nóbrega.

“É um momento de muita alegria porque a gente comemora o aniversário com os colegas de trabalho. A gente geralmente se encontra em momentos ligados a questões profissionais. Aqui é um momento de partilha, de amizade, de troca de conhecimento, de experiência, de carinho e afeto. Então, um momento muito bacana”, afirmou a agraciada com o presente feminino ofertado pela ACM, juíza Luciana Teixeira.

Já o ganhador do presente masculino foi o juiz Cléber Castro. Ele definiu o evento como “bem agradável. Fico bastante feliz com a homenagem. É muito interessante que a Associação promova essa confraternização tão singela e tão significativa. Fico muito feliz e agradecido pelo carinho dos amigos”, afirmou.