Associados à Associação Cearense de Magistrados (ACM) podem garantir o acesso anual ao sistema de pesquisas jurídicas online Magister Net por apenas R$ 450,00, a ser pago em parcela única (à vista, cheque ou depósito bancário). O associado deve fazer a aquisição até o dia 1° de março.

Caso a aquisição seja feita após esse período, a vigência da senha do associado terá periodicidade reduzida. Isso porque a senha adquirida, em qualquer período, por cada usuário através do convênio com a ACM será válida até o dia 1° de março de 2020.

Antes da parceria, ao optar pela compra, o magistrado desembolsaria R$ 1490,00. O desconto também é válido para os filiados que já possuem o serviço e irão renovar o acesso. Os usuários que adquiriram o acesso em 2018 através do convênio com a ACM tiveram a vigência estendida até o dia 28 de fevereiro.

O sistema
O Magister Net é um repositório autorizado do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Tribunal Superior do Trabalho (TST). A plataforma é atualizada em tempo real e oferece aos seus usuários publicações dos Diários da Justiça, da União e dos Estados; base jurisprudencial com mais de 24 milhões de julgados; base doutrinaria com mais de 6 mil artigos dos mais renomados juristas brasileiro; modelos de petições em todas as áreas do direito e toda a Legislação Federal. Além disso, o Magister Net disponibiliza filtros de busca de acordo com o interesse, proporcionando uma navegação fácil e intuitiva, sem travamentos.

Magister Net
LexMagister (Conduz representações) – Rua George Pequeno, 285, Parangaba
Representante: Nilton Lira – (85)3088.2608/99944.4640 (Tim)
E-mail: [email protected]