A Associação Cearense de Magistrados (ACM) definiu os nomes dos 20 associados que terão inscrições gratuitas no VII ENAJE (Encontro Nacional de Juízes Estaduais).

O critério para a escolha dos magistrados foi a ordem de inscrição, que podia ser feita pessoalmente na sede da ACM ou por e-mail. Despesas como transporte, hospedagem, dentre outros não estão inclusos e devem ser arcadas pelo próprio magistrado inscrito.

O evento acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 23 e 26 de maio deste ano, e é o maior do País envolvendo juízes estaduais, sendo realizado a cada triênio pela Associação dos Magistrados Brasileiros. O tema do VII Enaje é “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”.

Nesta edição, a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) é correalizadora, tendo os magistrados Frederico Mendes Júnior e Geraldo Dutra de Andrade Neto, que é presidente da entidade, como coordenadores da Comissão Científica e Executiva. Segundo os organizadores, participarão do evento centenas de juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores. Na programação está prevista conferência de abertura, painéis e palestras de grandes nomes do Judiciário, do Direito e da sociedade civil.

A ACM parabeniza os magistrados inscritos e deseja que eles tenham uma rica experiência de conhecimento, trazendo na mala valiosas contribuições para o dia a dia do Judiciário cearense!

Confira a lista dos associados inscritos:

Alfredo Rolim Pereira
Ana Cláudia Gomes de Melo
Antônia Dilce Rodrigues Feijão
Daniel Carvalho Carneiro
David Ribeiro de Souza Belém
Fábio Rodrigues Sousa
Flávia Setúbal de Sousa Duarte
Gerana Celly da Cunha Veríssimo
Joaquim Solon Mota Júnior
José Arnaldo dos Santos Soares
Luciana Teixeira de Souza
Luiz Bessa Neto
Maria Lúcia Vieira
Patricia Fernanda Toledo Rodrigues
Raynes Viana de Vasconcelos
Regma Aguiar Dias Janebro
Ricardo de Araújo Barreto
Ronald Neves Pereira
Samara de Almeida Cabral de Sousa
Valeska Alves Alencar Rolim