A presidente da Associação Casa de Afonso e Maria – ACAM Mandacaru, Gilmaíse Mendes, convida magistrados e familiares para prestigiarem a segunda edição de Bazar Beneficente em comemoração aos oito anos de fundação da entidade. O evento teve início nesta quarta-feira, 5 de dezembro, e acontece até o próximo sábado, 8 de dezembro, de 9h às 20h, no Shopping Aldeota.

As edições do Bazar Beneficente Comemorativo tem como destaque a venda de livros que foram doados pela Livraria do Escritor Cearense. Haverá ainda roupas – adulto e infantil – novas e semi-novas, acessórios, bijuterias e brinquedos.

Projeto
A Associação Casa de Afonso e Maria – ACAM Mandacaru desenvolve desde 2011, o projeto Cultura de Paz e Cidadania no bairro Vicente Pinzón, oferecendo atividades educativas e de socialização para crianças e adolescentes, bem como cursos para os familiares com foco em geração de renda. São disponibilizados aos pequenos creche para 56 crianças de 1 a 3 anos em convênio com o Município, aulas de capoeira, dança, futsal, informática, inglês, reforço escolar, música para cerca de 150 crianças e adolescentes; além de cursos de corte e costura e de artesanato para os pais. Todos são moradores da comunidade. A instituição está inscrevendo pessoas que queiram participar do corpo de voluntários pelo telefone (85) 3262-2537 ou pelo e-mail: [email protected].