O tradicional almoço dos aniversariantes do mês foi celebrado nesta quinta-feira, 13 de dezembro, ocasião em que também foi realizada a confraternização de natal dos magistrados. O evento foi promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), em parceria com o Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Os juízes Alisson Simeão, Ana Cleyde Viana, Antônia Dilce Rodrigues, Antônio Teixeira de Sousa, Daniela Lima, Fernando Antônio Pacheco, Fernando Cézar Barbosa, Francisco Duarte, Lucimeire Godeiro, Luiz Bessa Neto e Ricardo Emídio Nogueira
festejaram seus aniversários na ocasião.

O Vice-presidente da ACM, José Maria Sales, a 1ª secretária da ACM, Ana Cristina Esmeraldo e a juíza Francy Farias abriram o evento. Ana Cristina agradeceu a participação dos associados nos eventos promovidos pela ACM e, durante o seu discurso, desejou a todos “amor no coração, perdão, inclusive pessoal, e paz. A nossa paz interior que nos permite, inclusive, planejar o ano seguinte e começar com entusiasmo, força, fé e a garra, que na profissão que exercemos sempre são esperadas de nós”.

Para a juíza Ana Cleyde, ganhadora do presente feminino ofertado pela ACM, é sempre muito gratificante participar da celebração dos aniversariantes do mês. “Aqui temos um acolhimento bom, porque dividimos dores, mas também compartilhamos bom humor. Essa ocasião serve justamente para compartilharmos momentos e confortarmos um ao outro”, afirmou.

Já o ganhador do presente masculino foi o juiz Ricardo Emídio. Para ele “o sentimento é de muita alegria, de compartilhar essa data festiva com todos os colegas, todos aqui celebrando o nosso nascimento. Eu, particularmente, estou muito feliz e grato, inclusive de poder comemorar mais um ano de vida”, disse.

Acesse a fotogaleria clicando aqui.