Com o intuito de criar um espaço de debate qualificado e transparente para discutir questões que são invisíveis para a sociedade, como desigualdade social e violência, os juízes Cézar Belmino e Luciana Teixeira e a promotora de justiça Joseane França desenvolveram o projeto “Ensaios de Emergência”. A iniciativa será lançada no dia 12 de setembro, às 19h, no Centro Universitário Farias Brito.

O evento é voltado para estudantes, integrantes do Sistema de Justiça, sociedade e civil e todos os interessados na discussão. A entrada é franca. O projeto compreende o lançamento de 4 livros que reúnem artigos de especialistas nos temas e serão distribuídos gratuitamente.

A primeira publicação voltará o olhar para “Política de drogas e segurança pública” e será lançada juntamente com o “Ensaios de Emergência”. Na ocasião, estará presente o antropólogo e especialista em segurança pública, Luiz Eduardo Soares, um dos escritores do livro. Os outros três livros serão lançados um a cada mês, até dezembro, respectivamente.

Serviço:
Lançamento do projeto “Ensaios de Emergência”
Data: 12 de setembro
Horário: 19h
Local: Teatro Nadir Papi Saboya, no Centro Universitário Farias Brito, à Rua 8 de Setembro, 1331, Varjota
Entrada franca