Magistrados e familiares participarão da 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza, que será realizada no próximo domingo, 8 de julho, com largada no Aterro da Praia de Iracema, às 6h30.

O grupo está organizado em cinco equipes, sendo quatro delas, formadas por oito atletas; cada um empenhado a correr 5,275km. Já cada um dos quatro atletas que compõem a outra equipe tem a missão de cumprir o trajeto mais longo, 10,550km. Cada equipe deve completar a distância total da maratona: 42 quilômetros e 195 metros.

O ponto de encontro será no Ideal Clube, no estande exclusivo da ACM. No local, serão entregues os kit’s dos corredores. Nesta edição, cada participante ganhará, também, uma camiseta personalizada com a logomarca da entidade.

Incentivo
Em estímulo à qualidade de vida dos associados, anualmente a ACM recepciona associados e familiares inscritos na competição com buffet de café da manhã e serviços de massagem. A entidade também reembolsa o valor da inscrição aos filiados titulares que se cadastram para a corrida e que efetivamente participam do evento.

17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza
Data: 8 de julho (domingo)
Ponto de apoio: Estande da ACM instalado no Ideal Clube
Local: Largada em frente ao Ideal Clube, no aterro da Praia de Iracema
Horário: 6h30
Informações na ACM: (85) 3264-8288 ou 99944-9981, com Paulo Sérgio