O Arraiá do Dotô Juiz celebrou a cultura nordestina em clima de muita descontração e alegria. A integração entre magistrados e familiares deu um toque especial à festa, que teve decoração caipira, comidas típicas e brincadeiras. A tradicional festa promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), foi realizada no último sábado, 7 de julho, no Clube dos Magistrados.

Estimulados a entrar no clima da festa, na entrada os associados recebiam adereços juninos. As mulheres ganhavam uma flor colorida para enfeitar os cabelos e os homens uma gravata estampada.

Com o forró, sob o comando de Binha Cardoso e Nana Costa, a noite teve um brilho especial e,mesmo com chuva, o que se sobressaiu foi a animação. Para fazer bonito e aproveitar ainda mais o arrasta-pé, diversos casais dançaram uma quadrilha junina improvisada.

Depoimentos
“A festa está ótima, bem organizada e com uma decoração muito bonita. Sempre que posso, compareço aos eventos da magistratura e me confraternizo com os colegas, pois gosto de vivenciar esses momentos de integração”.
Clécio Aguiar, desembargador aposentado

“A festa está muito boa. Sempre venho para o arraiá. Gosto muito da animação, além da oportunidade de reencontrar pessoas queridas”.
Francisca Timbó, pensionista

“Essa a primeira vez que participo. Fiquei curioso porque me falaram muito bem da festa passada e, hoje, estou confirmando que é bem organizada, com banda boa, ótima comida e muita animação. Certamente participarei das próximas. Agradeço a ACM, na pessoa do presidente, pois esses momentos de confraternização na magistratura são muito importantes”.
Gustavo Montezuma, juiz

“É muito bom estar reunido com os amigos. Sem dúvidas, esse é um ambiente maravilhoso. A festa está maravilhosa, principalmente porque choveu. Chuva no nordeste é sinal de benção e alegria”.
Josias Menescal, juiz

“A festa está um show. Quero parabenizar a ACM e dizer que apesar da chuva, estamos aqui, estamos curtindo. A decoração está bacana e o povo bastante animado. Estamos todos alegres, nos confraternizando. Todos os anos eu venho porque gosto da convivência com os colegas. Sempre participo dos eventos da Associação. Sou cearense, nordestina nata e adoro o São João, por isso sempre venho à caráter”.
Valdenisa Bernardo, juíza

“Sempre gosto de vir porque reencontro os amigos e suas famílias. Esses eventos promovidos pela ACM são muito importantes para a nossa congratulação”.
Willer Sóstenes, juiz