O Arraiá do Dotô Juiz, festa junina promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) será no dia 7 de julho, a partir de 19h30, no Clube dos Magistrados. O arraiá terá decoração caipira, comidas típicas e muito arrasta-pé, com as atrações Binha Cardoso e Nana Costa.

Confirme presença
O evento é destinado aos associados e seus convidados, com entrada gratuita limitada e opção de compra de pulseiras. O detalhamento segue abaixo e solicita-se a todos os associados que forem ao arraiá que confirmem presença ligando, até o dia 29 de junho, para (85) 3492-8026, falar com Cristina Quaresma.

Entrada
Cada associado(a) e até 3 (três) convidados terão acesso gratuito e a essas pessoas não haverá entrega de pulseiras, pois entrarão na festa mediante apresentação de documento de identificação. Crianças com até 12 anos de idade também entram gratuitamente.

Pulseiras
Convidados extras devem comparecer com pulseira, estando à venda a cada filiado(a) até 3 (três) pulseiras, ao valor de R$ 100,00 (cem reais) a unidade, que podem ser adquiridas por meio de depósito na conta bancária da ACM (dados abaixo). Elas estarão disponíveis para resgate a partir de 25 de junho. A compra e a retirada de pulseiras devem ser efetuadas até 2 de julho e não haverá venda no local da festa.

Arraiá do Dotô Juiz
Data: 7 de julho (sábado)
Horário: 19h30
Local: Clube dos Magistrados, à Av. César Cals, 1331. Praia do Futuro. Fortaleza (CE)
Confirmação de presença até 29/06: (85) 3492-8026, falar com Cristina Quaresma
Aquisição de pulseiras e retirada até 29/06: R$ 100,00 (cem reais) a unidade – até 3 (três) unidades por associado(a). Efetuar depósito no Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11.376-X. Retirada, portando comprovante, nas unidades da ACM (sede e núcleo no Fórum Clóvis Beviláqua