A AMB, através da ENM, disponibilizará inscrição, passagem aérea, hospedagem e alimentação gratuitas em Brasília-DF para dois (2) magistrados indicados pela ACM que atuem em Vara com competência para matéria de recuperação judicial participarem do curso “Questões Polêmicas e Práticas Positivas da Lei. Nº 11.101/05. Bases Econômicas e Bem Sucedidas Dos Institutos de Recuperação Judicial e da Falência”.

O curso será realizado pela ENM em parceria com o Instituto Recupera Brasil (IRB) no período de 1º a 3 de agosto de 2018. A capacitação visa aprofundar temas complexos do processo concursal sob a ótica do direito econômico e social, buscando uma avaliação mais detalhada acerca dos incentivos necessários para a busca da eficiência nos procedimentos e melhor coleta de resultados no soerguimento de empresas, bem como na funcionalidade dos procedimentos falimentares, quando for o caso, tendo por base sua operatividade para o exercício da magistratura.

Os magistrados interessados em participar do curso devem manifestar o interesse enviando e-mail até o dia 4 de junho para [email protected], com o assunto “Curso – Questões Polêmicas e Práticas Positivas da Lei. Nº 11.101/05”, informando o nome completo, telefone e a vara de atuação. Caso hajam mais de dois inscritos, a ACM realizará sorteio no dia 6 de junho.

Confira a programação clicando aqui.