O tradicional almoço em comemoração aos aniversariantes do mês foi promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, nesta sexta-feira, 27 de abril.

A celebração foi aberta pela 1ª secretária da entidade, Ana Cristina Esmeraldo e o diretor administrativo, Mauro Feitosa. “Que vocês tenham muitos anos de vida, saudáveis, felizes e com paz no coração. Que consigam realizar os seus propósitos e, especialmente, colecionar amigos. Que registrem a sua experiência nessa vida deixando sempre uma marca de carinho, afeto e respeito”, desejou Ana Cristina.

Nove juízes que aniversariam no mês de abril comemoraram seus aniversários na ocasião, são eles: Ângelo Vetorazzi, Cavalcante Júnior , Cléber de Castro, Djalma Benevides, Fernando Luiz Pinheiro, Jaime Medeiros, Jurandy Júnior, Patrícia Tôledo, Sílvia Nóbrega.

O juiz Cléber de Castro confirmou a sua sorte e, pela terceira vez consecutiva, foi o ganhador do presente masculino sorteado pela ACM. “É tão agradável receber o carinho dos colegas. Sempre estamos aqui, juntos. Nossas atividades são tão complexas, temos tantos problemas para resolver e, esse momento, não só do aniversário, mas do convívio aqui no Café dos Magistrados é importante. Agradeço a ACM por proporcionar essa confraternização alegre.

A ganhadora do presente feminino foi a juíza Sílvia Nóbrega. A magistrada destacou o sentimento de felicidade por celebrar o seu aniversário com os colegas.

Homenagem
Na ocasião, os presentes homenagearam ainda os magistrados falecidos neste mês, registrando as boas lembranças e os ensinamentos por eles deixado. “Esse é o primeiro encontro que temos depois de alguns desfalques importantes. Recentemente perdemos dois colegas. Mas feliz aquele que é chamado pelo Senhor e deixa um legado de vida marcada pela dignidade, compromisso social, e compromisso familiar. Me orgulho de ter partilhado das amizades desses colegas que partiram. Que Deus os tenha”, destacou Mauro Feitosa.

Acesse a fotogaleria clicando aqui.