Com o intuito de promover uma interlocução entre os representantes do Conselho Nacional da Justiça (CNJ) e a magistratura sobre temas relevantes para o exercício da jurisdição, a Associação Cearense de Magistrados (ACM), em parceria com a Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (REJUFE), promoverão o encontro “CNJ e Magistratura: Diálogo Necessário. Será nesta sexta-feira, 2 de março, à partir das 8h30, no Auditório Juiz Hugo Machado, na Justiça Federal Federal no Ceará.

Dois painéis abordarão a priorização do primeiro grau e o papel do CNJ no planejamento das políticas publicas para o Judiciário, respectivamente. A programação será finalizada com a palestra sobre “O Judiciário na contemporaneidade”, que será proferida pelo corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha.

É de extrema importância a participação dos magistrados para contribuir com a interlocução de temas que são relevantes para o Poder Judiciário .

 

Serviço:
“CNJ e Magistratura: Dialogo Necessário”
Data: 2 de março de 2018 (amanhã)
Horário: 8h30 às 12h e 14H às 17h
Local: Auditório Juiz Hugo Machado, na Justiça Federal no Ceará, 5 andar, à Praça General Murilo Borges, 1 Centro, Fortaleza (CE).