As inscrições para o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados já estão no terceiro lote e devem ser feitas no hotsite do evento, no
link. O tema dessa edição será “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”. O Congresso, que é realizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) a cada três anos e é o mais tradicional da magistratura brasileira, acontecerá no período de 24 a 26 de maio, em Maceió – AL.

Sorteio
A Associação Cearense de Magistrados (ACM) vai sortear 20 (vinte) inscrições para associados participarem do evento. Acesse e saiba como participar do sorteio.

A programação inclui a participação das personalidades mais significativas do Direito, do Poder Judiciário e da sociedade civil, tais como: Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso, Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski; os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Herman Benjamin, Humberto Eustáquio Soares Martins, João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão; a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, entre outros. Confira a programação completa clicando aqui.