A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados, realizou confraternização em homenagem aos aniversariantes do mês nesta quinta-feira, 22 de março, no Fórum Clóvis Beviláqua. Os juízes Helga Medved, Joriza Pinheiro, Mantovanni Colares, Nismar Belarmino e Themis Pinheiro festejaram seus aniversários na ocasião.

Os magistrados presentes foram recepcionados pelo vice-presidente da ACM, José Maria Sales e pelos juízes Ângelo Bianco e Francy Farias. Representando a magistratura, Ângelo parabenizou os colegas que completaram mais um ano.
“União e vida é o que precisamos. É isso o que desejo aos aniversariantes. Que a união dos seus amigos, a união dos seus familiares e a união espiritual proporcione, cada dia mais, muita vida a todos vocês. Parabéns!”, desejou o magistrado.

A juíza Nismar foi a ganhadora do presente feminino sorteado pela ACM.”Essa confraternização é muito importante para a nossa classe. É quando conseguimos nos unir mais um pouco. Sempre estou presente comemorando a vida dos colegas e é maravilhoso, estar com eles comemorando o meu aniversário. Me senti ainda mais feliz sendo sorteada e ganhando o presente”, ressaltou.

“Confraternizar é sempre algo maravilhoso. Então esse é o momento de nós utilizarmos esse espaço e aproveitarmos o dia do aniversário para mostrar o quanto podemos ser grandes amigos”, destacou o juiz Mantovanni, ganhador do presente masculino.

Talento
Nesta edição, as juízas Daniela Lima e Rosália Gomes interpretaram canções em homenagem aos aniversariantes.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.