O curso de Especialização em Processo Civil terá início nesta sexta-feira (16/03), às 14 horas, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), com uma aula magna sobre “Teoria Geral da Prova na Nova Ordem Processual Civil”, que será ministrada por Maurício Ferreira Cunha, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e Doutor em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de MG (PUC-Minas).

O evento, destinado aos alunos da referida pós-graduação, será também aberto ao público em geral. Os interessados em um certificado de participação, com carga horária de 3 h/a, devem solicitar inscrição através do Formulário Eletrônico.

Especialização
A nova turma do curso de pós-graduação lato sensu em Processo Civil da Esmec é formada por 50 alunos, entre magistrados, servidores da justiça estadual e outros profissionais diplomados em Direito. O processo seletivo foi iniciado em 22 de janeiro deste ano e constou de três etapas: prova escrita, análise curricular e exame do histórico acadêmico do candidato.

O curso de Especialização é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE) e tem carga horária de 360 h/a. As aulas ocorrerão nas quintas e sextas-feiras da segunda quinzena de cada mês, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O curso deve ser concluído em até dois anos, incluído o período de elaboração e defesa de monografia.

Serviço:
Aula magna: Teoria Geral da Prova na Nova Ordem Processual Civil
Formador: Maurício Ferreira Cunha, Juiz do TJMG
Data: 16 de março de 2018
Local: Sede da Esmec
Horário: 14 horas
Carga horária: 3 h/a
Inscrições: 26/02 a 15/03, por meio de Formulário disponível em:
https://spes.tjce.jus.br/index.php/687782?lang=pt-BR
Público-alvo: Integrantes do Poder Judiciário e público em geral
Mais informações: (85) 3218.6188 e [email protected]

Fonte: ESMEC