Quatro juízes que aniversariam no mês de fevereiro celebraram com os colegas no almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados. A comemoração aconteceu nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, no Fórum Clóvis Beviláqua.

No evento, os magistrados saudaram o aniversário dos juízes Fabiano Damasceno, Francy Farias, Graça Quental e Neuma Mota. O evento foi aberto pelo presidente da ACM,Ricardo Alexandre Costa, acompanhado pela diretora de comunicação Social, Joriza Pinheiro.

A juíza Dilce Feijão saudou os aniversariantes. Em um momento que emanou muita emoção, a magistrada destacou três qualidades de cada um dos colegas e falou um pouco sobre elas. Dilce ressaltou ainda que “a vida é maior dom que Deus nos Deu. Então, celebrá-la é sempre uma alegria, uma festa”.

O juiz Fabiano Damasceno, que celebrou seu aniversário com os colegas no almoço pela primeira vez, foi o único aniversariante homem e ganhou presente masculino ofertado pela ACM. “A felicidade é imensa por compartilhar esse momento rápido de lazer. Só tenho a agradecer a ACM e a todos que estão aqui”, afirmou o magistrado.

“Destaco esse como um momento de grande importância para a confraternização dos juízes. É aqui que todos nos confraternizamos, cantamos parabéns e ganhamos uma lembrança que a ACM oferece com muito carinho para os juízes na data do seu aniversário”, afirmou a sorteada e a ganhadora do presente feminino, juíza Francy Farias.

A juíza Graça Quental, celebrou os seus 70 anos de idade e ressaltou que o segredo para manter a disposição para o trabalho, com a mesma energia física é “sempre servir e dar o melhor de si em tudo o que se faz, sem esperar retorno”.