Os juízes Ana Kayrena Freitas e Augusto Cézar de Luna, que aniversariam em janeiro, foram prestigiados nesta quinta-feira, 25 de janeiro. A homenagem foi realizada no tradicional almoço dos Aniversariantes do Mês, promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados.

O evento foi aberto pelo vice presidente da ACM, José Maria Sales e pela diretora de comunicação social da entidade, Joriza Pinheiro. “Queria desejar a todos os aniversariantes tudo o que eu considero importante para a felicidade. Que vocês alimentem a alma com coisas elevadas e que a façam vibrar; que afastem do coração mágoas e ressentimentos. Desejo ainda que se permitam rir, dançar, cantar e amar”, afirmou Joriza.

Nesta edição os presentes feminino e masculino ofertados pela ACM não foram sorteados e tiveram destino certo. Ganharam os dois magistrados que celebraram o aniversário com os colegas.

“É muito importante receber o carinho dos colegas no mês do aniversário. Queria elogiar a iniciativa da ACM, tendo em vista que esse é um momento importante para celebrarmos e que propicia a integração entre os magistrados. Fiquei muito feliz quando recebi o telefonema da associação para participar desse evento. Fiquei feliz em estar sendo prestigiado”, destacou o juiz Augusto Cézar, que participou dos aniversariantes pela primeira vez. O magistrado atua na comarca de Maracanaú e elogiou a iniciativa da diretoria em expandir o evento para juízes de entrância final da região metropolitana.

“Admiro muito a ACM e sua diretoria por essa homenagem mensal que é feita por todos os juízes participantes do nosso almoço. Fiquei feliz e lisonjeada. É importante comemorar ao lado dos colegas, porque estamos compartilhando aqui todos os dias o almoço, as conversas, com pessoas que compõem a nossa segunda família”, destacou a aniversariante Ana Kayrena.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.