Foto: JUSPREV

Com o objetivo de oferecer ferramentas para resguardar o futuro dos associados à Associação Cearense de Magistrados (ACM), o presidente da entidade, Ricardo Alexandre Costa, visitou na quinta-feira, 25 de janeiro, a sede da JUSPREV, em Curitiba-PR.

A ACM já iniciou o processo de adesão ao Colégio de Instituidoras da JUSPREV, que está em andamento, e os documentos estão em análise na Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC). A JUSPREV é a Previdência Associativa da magistratura, do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e conta com 60 instituições associadas.

“A JUSPREV é uma previdência diferente das demais que estão no mercado e traz muito mais benefícios. É um passo essencial que nós, da ACM, damos para nossos associados, em especial para aqueles que estão há menos tempo no judiciário”, ressaltou Ricardo Costa.

Na ocasião, a gerente da JUSPREV, Deborah Traldi Maggio destacou que “É uma honra para nós termos a ACM na condição de instituidora da JUSPREV. Os magistrados poderão contar com nossa equipe e terem todo o apoio necessário para conhecerem a previdência, tirarem dúvidas e aderirem ao PLANJUS, que é o plano previdenciário administrado pela Entidade”.

Com informações da JUSPREV.