O tradicional almoço dos aniversariantes do mês foi celebrado nesta segunda-feira, 18 de dezembro, ocasião em que também foi realizada a confraternização de natal dos magistrados. O evento foi promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), em parceria com o Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Nove magistrados que fazem aniversário no mês de dezembro celebraram a nova idade com os colegas. Comemoraram na ocasião, os juízes Ana Cleyde Viana, Antônio Teixeira, Daniela Lima, Dilce Rodrigues, Fernando Antônio Pacheco, Fernando Cezar Barbosa, Lucimeire Godeiro, Luiz Bessa Neto e Ricardo Emídio de Aquino.

A ganhadora do presente feminino ofertado pela ACM foi a juíza Dilce Rodrigues. “Estar no Café todos os dias já é uma alegria. No dia dos aniversariantes é sempre uma festa, principalmente quando a comemoração é nossa. Agradeço à ACM por esse momento”, falou.

“Eu sou um dos entusiastas desse evento promovido pela ACM. Esse é um momento de alegria. Acho importante, pois aqui nós temos a oportunidade de estar com os colegas e trocar ideias”, afirmou o integrante do Conselho Fiscal da ACM, Antônio Teixeira, ganhador do presente masculino.

O evento foi aberto pela diretora de comunicação social da ACM, Joriza Pinheiro e pela juíza Francy Farias, que saudaram todos os participantes, em especial, os aniversariantes.