O IV Retiro dos Magistrados do Ceará será realizado no período de 1° a 3 de dezembro, na Pousada dos Capuchinhos, em Guaramiranga. O evento terá como tema “Passará o céu e a terra, mas minhas palavras não hão de passar” (lucas 21:33).

O tema será dividido em três eixos, que serão abordados nas palestras. No dia 2 de dezembro, o médico e integrante da Comunidade Católica Shalom, Roger Valim, ministrará palestra sobre aspectos da vida social e familiar. No dia seguinte, 3 de dezembro, o desembargador Mário Parente falará sobre o enfoque da vida profissional.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 27 de novembro, junto à comissão organizadora. Os participantes vão arcar apenas com os custos referentes a transporte e hospedagem correspondente ao período do retiro -o pagamento será efetuado na chegada à pousada. Os interessados devem realizar contato telefônico com a organização do evento, que está sob a responsabilidade do desembargador Mário Parente e das juízas Dilce Rodrigues, Regma Jenebro, Teresa Germana Lopes.

Haverá, ainda, transporte (ônibus) para os magistrados, saindo às 14h, do dia 1° de dezembro, da Praça das Flores.

Serviço
IV Retiro dos Magistrados do Ceará
Data: 1° a 3 de dezembro
Local: Pousada dos Capuchinhos, à Ladeira da Gruta, s/n – Centro, Guaramiranga (CE)