Incrementar os estudos, a vida profissional ou “turistar”. Em meio às tantas possibilidades do mundo globalizado, dominar idiomas muito falados é fundamental. Para auxiliar os filiados com esse preparo, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) assegurou 25% de desconto nas mensalidades dos cursos de inglês e espanhol da escola de idiomas CNA.

O benefício é extensivo a dependentes (cônjuges e filhos), que podem aproveitar cursos específicos para crianças, jovens e adultos. A parceria contempla todas as cinco unidades do CNA em Fortaleza. A conveniada faz parte da rede CNA no Brasil, que tem mais de 40 anos de atuação e 605 unidades no País.

Atualmente, as quatro línguas mais faladas no mundo são: chinês, inglês, hindu e espanhol, conforme a publicação de referência no assunto, Ethnologue.

CNA Idiomas – Fortaleza – https://www.cna.com.br/escola/273/CNAFortalezaAldeota
. 25% de desconto nos cursos de inglês e espanhol, extensivo a dependentes (cônjuges e filhos). Válido para mensalidades pagas até o vencimento
Cinco unidades em Fortaleza (CE): Aldeota – Av. Padre Antônio Tomas, 2305, (85) 3085.7030, [email protected]; Costa Barros; Fátima; Parquelândia e Via Sul.

Confira mais convênios da categoria “conhecimento” e todos os demais em: http://acmag.org.br/espaco-do-associado/convenios