Terapias que promovem o bem-estar emocional e a paz interior são os benefícios que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) disponibiliza aos filiados por meio de novo convênio. A parceria é com o Espaço Hopi Psicologia e Saúde, onde o associado conta com 25% de desconto em dois serviços: sessões de psicologia e tratamento com velas hopi.

A terapia é conduzida pela psicóloga comportamental Lituânia Spínola (CRP 11/1444), que atende crianças, adolescentes e adultos.

O procedimento com velas hopi (cone chinês ou cone de ouvido) é uma técnica originária de civilizações antigas, utilizada para tratar ansiedade, estresse, depressão, pânico e para harmonizar as energias. As velas são produtos 100% naturais, compostos por cera de abelha, algodão e óleos essenciais.

Espaço Hopi Psicologia e Saúde
. 25% de desconto no pagamento (espécie, cheque ou transferência bancária) de sessões de psicologia para crianças, adolescentes e adultos, com a psicóloga comportamental Lituânia Spínola (CRP 11/1444); e terapia com velas hopi (para ansiedade, estresse, depressão, pânico).
Rua Ari Barroso, 100, Papicu, Fortaleza (CE). (85) 3262.7222, 98824.6562, [email protected]

Confira mais convênios da categoria “saúde e bem-estar” e todos os demais em: http://acmag.org.br/espaco-do-associado/convenios