No evento, os magistrados celebraram o aniversário dos juízes Carla Susiany Alves, Francisco das Chagas Gomes, Maria Marleide Maciel, Paulo de Tarso Nogueira e do presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa

Magistrados reuniram-se no tradicional almoço mensal promovido pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados para saudar os aniversariantes do mês de setembro. A confraternização ocorreu nesta quinta-feira, 28 de setembro.

A programação foi aberta pelo diretor administrativo da ACM, Mauro Feitosa, acompanhado pelo diretor de esportes, Roberto Bulcão, pelo 1° tesoureiro, Roberto Viana e pela juíza Francy Farias. Na ocasião, Mauro Feitosa destacou a importância da confraternização mensal para o congraçamento e parabenizou os aniversariantes.

No evento, os magistrados celebraram o aniversário dos juízes Carla Susiany Alves, Francisco das Chagas Gomes, Maria Marleide Maciel, Paulo de Tarso Nogueira e do presidente da ACM, Ricardo Alexandre Costa.

O juiz Paulo de Tarso foi sorteado e ganhou presente masculino ofertado pela ACM. O magistrado destacou que a ACM tem o papel fundamental de promover o convívio entre a magistratura. “Esse momento de confraternização é muito importante para nós. Fico feliz por ter sido sorteado. Agradeço ao presidente Ricardo pela gentileza e gostaria de parabenizar pelo evento”, completou.

“Esse encontro revela um momento de muita amizade, reciprocidade e felicidade. Parabenizo os dirigentes da ACM por essa iniciativa e desejo que ela permaneça por muito tempo”, afirmou a juíza Marleide Maciel, ganhadora do presente feminino.

Veja mais imagens na fotogaleria, clicando aqui.