A iniciativa foi a vencedora da categoria “inovação”

Na manhã da sexta-feira, 18 de agosto, durante o Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais (ENEJE), a Escola Judiciária Eleitoral do Ceará (EJE-CE) apresentou o trabalho da entidade que ganhou o 1º lugar no Concurso de Boas Práticas das EJEs. A iniciativa, vencedora da categoria “inovação”, é denominada “Inserção dos indicadores de desempenho relativos às ações do Programa Eleitor do Futuro no Planejamento Estratégico do TRE-CE”.

Na ocasião, a diretora da EJE-CE, Joriza Pinheiro, também diretora de comunicação da Associação Cearense de Magistrados (ACM), detalhou a experiência do projeto e recebeu o certificado.

“Como diretora da EJE/TRE/CE, compartilho essa vitória com todos que se dedicam a essa missão na capacitação de magistrados e na promoção da participação política e cidadã dos eleitores do presente e do futuro”, afirmou a juíza.

O ENEJE aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, no auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. A programação destacou a troca de experiências entre as escolas por meio da apresentação dos trabalhos do concurso, que marcou os 15 anos de existência da EJE-TSE.

A premiação foi realizada durante o Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais

Com informações do TRE-CE.