Tornar mais seguro o deslocamento de carro é o benefício que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) coloca à disposição dos filiados com novo convênio. Está garantido aos associados desconto de 10% no serviço de blindagem de pneus na Blindamax. A empresa localiza-se em Caucaia (CE) e atende em todo o Estado, nos fóruns, tribunais e em domicílio.

Os pneus ficam protegidos de perfurações de até 6mm de diâmetro na banda de rodagem (parte que toca o solo). Assim, caso o pneu seja atingido com pregos ou parafusos presentes na pista, o carro continua a rodar normalmente, evitando-se parar para fazer a substituição pelo estepe e ficar vulnerável a ataques.

O revestimento é um produto selante introduzido pela válvula de ar. Quando há perfuração por prego, por exemplo, a camada protetora interna impede a saída de ar e, ao retirar o prego, a substância veda o buraco.

Blindamax – www.blindamax.com.br
. 10% de desconto nos pagamentos à vista, com cartão ou cheque.
Travessa Visconde de Cauípe, 82, Centro, Caucaia (CE). (85) 3011.7761, (85) 98974.9871

Confira mais convênios da categoria automóvel: http://acmag.org.br/2017/07/acm-garante-descontos-imperdiveis-em-carro-0km-e-servicos-automotivos/