A Associação Cearense de Magistrados (ACM) convida os filiados e familiares para o Dia do Esporte, que será realizado no sábado, 12 de agosto, de 9h às 13h, no Clube dos Magistrados (Praia do Futuro). A programação é gratuita e não é necessário inscrever-se. O intuito é promover a integração dos associados, além de incentivar a preparação daqueles que vão competir nos VIII Jogos Nacionais da Magistratura.

Será possível praticar várias modalidades (lista abaixo), bem como levar as crianças, pois haverá apoio específico. Os participantes contarão também com frutas e água à vontade. No Dia do Esporte, ainda serão efetuadas inscrições dos interessados em jogar nos VIII JNM.

Modalidades
12/08 – Dia do Esporte
Beach tennis, futevôlei, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, voleibol de praia, voleibol de quadra e xadrez.

13/08 – Na AABB
Futsal (categorias livre e master – acima de 45 anos) – dia 13/08 (domingo), de 8h30 às 10h, na AABB, à Av. Barão de Studart, 2917, Dionísio Torres, Fortaleza (CE).

VIII JNM
Os VIII Jogos Nacionais da Magistratura serão realizados de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza (CE), por iniciativa da ACM e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). As inscrições são gratuitas e prosseguem até o dia 25 de agosto, no hotsite www.amb.com.br/jogos.

Dia do Esporte
Data: 12 de agosto (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Clube dos Magistrados, à Av. César Cals, 1331, Praia do Futuro, Fortaleza (CE)