A Segunda Reunião de Análise da Estratégia de 2017 do Poder Judiciário será realizada no dia 4 de agosto (sexta-feira), às 10h, no auditório Dom Aloísio Lorscheider, no subsolo do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). A iniciativa é promovida pelo TJCE com o objetivo de apresentar para integrantes do sistema de justiça e público em geral os resultados do primeiro semestre deste ano relativos ao Plano Estratégico 2015-2020 do Judiciário cearense.

O presidente do tribunal, desembargador Gladyson Pontes, estará no encontro. Entre as informações que serão abordadas, estão: taxa de congestionamento processual, índice de realização de audiências judiciais, reestruturação da organização judiciária, avanços na informatização dos processos judiciais, uso de videoconferência para realização de audiências e construção e reformas de fóruns do Interior.

O TJCE solicita a quem for à reunião, levar livros de literatura ou técnicos em boa conservação para campanha de doação.

Segunda Reunião de Análise da Estratégia de 2017 do Poder Judiciário
Data: 4 de agosto (sexta-feira)
Hora: 10h
Local: Auditório Dom Aloísio Lorscheider, no subsolo do TJCE, à Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Centro Administrativo – Cambeba. Fortaleza (CE)

Com informações do TJCE