Condições para adquirir imóvel de alto padrão, na praia do Porto das Dunas, com valor abaixo do mercado exclusivo é o que será propiciado aos filiados à Associação Cearense de Magistrados (ACM). Haverá evento específico para apresentar essas condições e se solicita aos associados interessados que confirmem presença até o dia 26 de julho (quarta-feira), por meio de contato com o colaborador da ACM, Felipe Gonçalves: (85) 99791.8288, [email protected].

Evento
A recepção aos associados será realizada no dia 29 de julho (sábado), a partir de 9h30, no condomínio Mandara Kauai, localizado no Porto das Dunas, Aquiraz (CE), a 30km de Fortaleza (endereço abaixo). O encontro é promovido pelas empresas Mega Imóveis e Cyrela/Marquise, que apresentarão as unidades a serem negociadas: imóveis do empreendimento Mandara, formado pelos condomínios Mandara Kauai e Mandara Lanai.

Na ocasião, os convidados serão recebidos em lounge de frente para lago do condomínio e terão oportunidade de degustar frutas e espumantes, conhecer apartamento decorado, áreas comuns, além de negociar com tabela reduzida exclusiva.

Os imóveis também são comercializados na modalidade de aquisição de segunda residência que é tendência: “time share”. Consiste em grupo de amigos dividirem o valor e a estada no imóvel.

Evento no empreendimento Mandara
Confirmação de presença: Até 26 de julho (quarta-feira) – (85) 99791.8288 / [email protected], com Felipe Gonçalves
Evento: 29 de julho (sábado), 9h30, no condomínio Mandara Kauai, à Via Litorânea Projetada, VEM II, Gleba E-03, Sítio Colégio, s/n, bairro Porto das Dunas, Aquiraz (CE)

Mandara Lanai: http://www.cyrela.com.br/imovel/mandara-lanai-apartamento-porto-das-dunas-fortaleza-ce
Mandara Kauai: http://www.cyrela.com.br/imovel/mandara-kauai-apartamento-porto-das-dunas-fortaleza-ce

Imagem via