O I Fórum Nacional de Juízes Criminais (FONAJUC) será realizado no período de 10 a 12 de agosto, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC).

O encontro é destinado a magistrados interessados em justiça criminal e visa o aperfeiçoamento, por meio da troca de conhecimentos, uniformização de procedimentos, disseminação de boas práticas, acompanhamento de propostas legislativas e implementação de políticas públicas.

A mesa de abertura será presidida pelo presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, e contará com a participação do ministro do Superior Tribunal Militar (STM) José Barroso Filho. A palestra inaugural será proferida pelo corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha. Confira a programação completa clicando aqui (http://www.amb.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Fonajuc-1.pdf).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de julho, clicando no link: http://www.enm.org.br/2017/singleCursos.php?id=334 . Despesas com transporte aéreo, hospedagem e demais custos são responsabilidade do participante.

Serviço
I Fórum Nacional de Juízes Criminais
Data: 10 a 12 de agosto
Local: Costão do Santinho Resort, Praia do Santinho, Florianópolis (SC)
Programação: http://www.amb.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Fonajuc-1.pdf
Inscrições: http://www.enm.org.br/cursos_inscricao_novo_v3.asp
FanPage: https://www.facebook.com/groups/258101041325617/